DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tiroteio assusta moradores de Santa Teresa e do Catumbi

Um intenso tiroteio no início da manhã desta quarta-feira (9) assustou os moradores dos bairros de Santa Teresa e Catumbi, ambos no Centro do Rio. De acordo com as primeiras informações confirmadas pela PM, policiais civis fazem uma operação nos morros da Fallet e da Coroa.
Um helicóptero dá apoio à ação. Os policiais teriam entrado nas favelas com um carro blindado.Os tiros, segundo as primeiras informações, teriam ocorrido durante a entrada da polícia nas favelas. O clima é bastante tenso na região.
Não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.
Operação da PMTambém nesta quarta-feira (9), policiais do 3º BPM (Méier), com o apoio de pelo menos um veículo blindado, fazem uma operação no Morro do Quieto, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. No início da incursão, houve troca de tiros com traficantes e dois suspeitos foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.
De acordo com as primeiras informações do batalhão, já foram apreendidos um fuzil, uma pistola e uma quantidade ainda não contabilizada de maconha e de cocaína. As armas e a droga serão levadas para a 25ª DP (Engenho Novo) ao final da operação, que ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário