DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Super Cabo TV digitalizará sinal para os usuários até o final do mês

Pensando sempre em melhorar o entretenimento familiar e acompanhar a evolução tecnológica, a Super Cabo TV digitalizará o sinal de transmissão para os seus usuários.
A empresa investiu em equipamentos de última geração. Isso mostra que cada vez mais a cidade de Caratinga também segue em direção as mudanças e as evoluções tecnológicas.
Em breve, o sinal digital chegará à residência dos usuários. A previsão para que a digitalização do sinal seja concluída e as pessoas passem a recebê-lo, é até o final do mês.
Com a missão de fazer um telejornalismo sério, competente, e de credibilidade em defesa do interesse público. O Super Canal preocupado com a qualidade, também não poderia deixar de participar desse processo de digitalização do sinal.
Levar qualidade, excelência, e uma diversidade de opções de pacotes de canais e preços acessíveis. Estes são os objetivos da Super Cabo TV. Os usuários só terão a ganhar em termos de imagem. Além de TV por assinatura, a empresa também oferece serviços de internet com ótimas velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário