DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rinha de galo é descoberta em Esmeraldas e 14 pessoas são presas

Quatorze pessoas foram presas na noite do último domingo em uma rinha de galos descoberta pela Polícia Militar de Meio Ambiente em uma rua de terra no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na Grande BH. De acordo com a PM, o grupo estava reunido nos fundos de um barracão na rua.
Eles foram surpreendidos pelos militares no momento em que acontecia uma disputa entre dois animais, que foram encontrados já bastante machucados. Entre os integrantes do grupo, estava o dono do barracão. Ao todo, foram apreendidos dez galos criados por ele para participarem das brigas.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves. De acordo com o sargento Marques, da PM de Meio Ambiente, o Ibama será notificado sobre o caso e cada um dos envolvidos pode ser multado em R$ 2 mil por participação na rinha.
O dono dos galos recebeu multa de R$ 200 para cada galo e terá que apresentar laudo para a PM de Meio Ambiente, comprovando que prestou assistência médica veterinária à aves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário