DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de junho de 2010

Raposa bate o New York em segundo amistoso nos Estados Unidos

O Cruzeiro não deu chances para o New York, nesta sexta-feira, e ganhou da equipe americana por 4 a 2, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os gols da Raposa foram marcados por Thiago Ribeiro, duas vezes, Wellington Paulista e Cláudio Caçapa. O atacante colombiano Juan Pablo Angel e o meia Chinn descontaram para os donos da casa.
Emerson Ávila manteve a mesma formação do primeiro amistoso, no fim de semana passado. O time iniciou no esquema 4-3-3, com Robert, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Esse foi o segundo jogo vencido pelo time celeste na terra do Tio Sam. No último domingo, os comandados do coordenador técnico Emerson Lima haviam derrotado o New England Revolution por 3 a 0, com três gols de Wellington Paulista, no Gillette Stadium, em Boston.
O Cruzeiro retorna a Belo Horizonte neste sábado à noite e deve chegar à capital de Minas Gerais no domingo à tarde. A previsão é de que os jogadores tenham uma semana de descanso. O próximo duelo da Raposa é dia 14 de julho, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário