DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prazo para cadastramento escolar em Minas é prorrogado até o dia 25 de junho

O prazo para cadastramento em escolas municipais e estaduais foi prorrogado até o dia 25 de junho, de acordo com o governo estadual. As inscrições, que serão feitas entre os dias 21 e 25 deste mês, valem para crianças que completam seis anos até o dia 31 de março de 2011. O prazo não será prorrogado outra vez, de acordo com o governo.Na capital mineira, os interessados em cadastrar os filhos devem procurar agências dos correios, em cidades do interior, o cadastramento será feito em postos de inscrição indicados pelas secretarias de educação. As inscrições são gratuitas.
Os pais ou responsáveis devem levar a certidão de nascimento da criança (original e cópia) e uma conta de luz com data a partir de fevereiro (original e cópia). Os alunos já matriculados no Ensino Fundamental na rede pública têm vaga garantida e, por isso, não precisam se inscrever. O período de matrícula dos inscritos no Cadastro Escolar 2011 será no período de 13 a 17 de dezembro de 2010. Quem não realizar a matrícula no prazo previsto será encaminhado para escola onde houver vaga remanescente.
Os candidatos e alunos que possuírem carteira de identidade deverão apresentá-la no ato de matrícula. Em nenhuma hipótese, a matrícula em escola pública poderá ser condicionada a pagamento de taxa ou a qualquer forma de contribuição compulsória. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no Interior, as inscrições podem ser feitas em um dos postos de inscrição indicados pela Comissão de Municipal de Cadastro e Matrícula, que serão indicados pelas secretarias municipais de Educação. Já em BH, as inscrições devem ser feitas nas agências dos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário