DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Policiais são presos após abusarem sexualmente de mulher no interior de Goiás

Dois policiais militares foram presos na madrugada desta quarta-feira (16) em Aparecida de Goiânia, em Goiás, suspeitos de terem abusado sexualmente de uma mulher de 19 anos na noite anterior.
De acordo com a Polícia Militar, os dois policiais são soldados e faziam a ronda pelas ruas da cidade na noite dessa terça-feira (15). Eles se depararam com uma moto ocupada por três pessoas, uma delas sem o capacete, e as abordaram.
Entre o grupo havia uma mulher para quem um dos policiais perguntou o que ela faria para evitar o registro da ocorrência. Segundo a PM, a mulher disse que faria qualquer coisa que ele pedisse. Os dois soldados a levaram até um local distante, onde um deles a obrigou a fazer sexo. O outro policial ficou na viatura, mas não fez nada para impedir o abuso do colega.
Os amigos da mulher procuraram a PM para informar que ela sumiu após ser levada pelos dois soldados. Ela foi encontrada horas depois e relatou o que havia ocorrido.Ainda segundo a PM, todos os policiais que estavam em serviço naquela noite foram convocados a comparecer em uma praça para que a mulher pudesse reconhecer os dois agressores.
Ambos os soldados foram levados para um presídio militar. Segundo a PM, um deles será indiciado por estupro e outro por omissão de socorro. Além disso, os dois vão responder inquérito por abandono de posto. Ambos podem ser expulsos da corporação.
Uma assistente social e um psicólogo foram colocados à disposição da mulher por parte da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário