DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Polícia Militar inaugura Posto Policial no Bairro Santa Cruz Em Caratinga

A inauguração do Posto Policial Comunitário da Região Oeste do Bairro Santa Cruz, 24 horas, aconteceu durante a realização do 14º aniversário do Bairro Doutor Eduardo. Major Wanderson Santiago Barbosa fez questão de presenciar a inauguração de mais uma unidade que vai proporcionar a população do local mais segurança e tranqüilidade.

Major explicou ainda que a conquista do Posto Policial no Bairro foi resultado da participação e apoio da própria comunidade local. Na Unidade vai haver policiamento 24 horas, em um escala de 11 militares. O policial destacou que grande parte das ocorrências serão atendidas no novo Posto Policial. Para os moradores do bairro uma das maiores conquistas em 14 anos de existência.

Durante as festividades de inauguração, militares do exército realizaram uma apresentação com cães treinados para ajudar a solucionar casos criminais. A apresentação chamou a atenção de centenas de populares. Os cães respeitavam a todos os pedidos de seus treinadores e até ganharam o carinho das crianças. O propósito foi mostrar à população a importância desses cães que também contribuem para segurança pública. Também durante as festividades de aniversário do bairro a Polícia Militar realizou a Campanha de Cidadania, na tentativa de diminuir o alto índice de criminalidade que cresce entre a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário