DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Polícia apreende 46 kg de maconha em Tocantins, Zona da Mata de Minas

Uma denúncia anônima ajudou na apreensão de 46 quilos de maconha em uma pequena cidade da Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida em um sítio de Tocantins, e foi localizada nessa quinta-feira (10).
O denunciante, informou a PM, contou que um jovem recém saído da presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, estaria guardando a mercadoria em uma casa localizada no Córrego da Pindaíba, zona rural da cidade. No momento da abordagem policial, a irmã do suspeito, que tem 23 anos e seria a dona da residência, era a única presente e foi presa em flagrante.
Toda a droga, dividida em 57 tabletes de tamanhos distintos, estava escondida debaixo de uma cama. No mesmo quarto, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 e vários cartuchos, em cima de um guarda roupa. “Ela negou envolvimento, disse que não sabia da droga", contou o soldado Cristiano Dias. Sem passagem anteriores pela polícia, a jovem foi conduzida à Delegacia. O irmão dela, até a tarde desta sexta-feira (11), seguia foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário