DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de junho de 2010

PM apreende armas e prende foragido da Justiça durante patrulhamento na região Nordeste de BH

Um patrulhamento de rotina de militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) no início da manhã deste sábado (12) terminou na apreensão de duas armas e na prisão de um foragido da Justiça na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma ronda no bairro Vista do Sol, a corporação recebeu a informação de que em um beco da região, local já conhecido por ser ponto de consumo e venda de drogas, traficantes teriam escondido armas.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma espingarda escondida em uma casa abandonada. Em um outro ponto do beco, escondido atrás de uma caixa d’água, os militares localizaram um revólver calibre 44, de uso restrito no Brasil, com uma munição.

Foragido

Após deixaram o local onde foram encontradas as armas, os militares viram um homem em atitude suspeita na rua Beira Linha, no bairro Paulo VI. Ao abordá-lo, foi verificado que o suspeito, de 21 anos, é foragido da cadeia de São Joaquim de Bicas, onde cumpria pena por assalto.

Segundo a PM, ele teria conseguido um benefício para sair da prisão em um feriado e não retornou. O homem, que estava indo à padaria quando foi flagrado, foi encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário