DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oito pessoas morrem em acidente na BR-381, no trevo de Caeté

Um acidente entre uma carreta e dois veículos de passeio resultou na morte de oito pessoas na manhã desta sexta-feira (25) na BR-381, próximo ao trevo de Caeté, em Roças Novas, na Grande Belo Horizonte. A tragédia ocorreu na altura do km 421, sentido Belo Horizonte/Vitória.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada de bobinas de aço tombou e atingiu um Gol e uma Parati. Os três ocupantes do Gol e as cinco pessoas que estavam na Parati morreram na hora. Ainda segundo os bombeiros, um dos veículos caiu em uma ribanceira e outras três pessoas ficaram gravemente feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.
Na noite dessa quinta-feira (24), outro acidente na BR-381, em Sabará, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Um Corolla invadiu a contramão e durante uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com um caminhão. O motorista do Corolla morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave. Já o condutor do caminhão saiu ileso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário