DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de junho de 2010

Noite de Pagode no Maió e Mió

Dia 23/06 o pagode reinará no Maió e Mio. Serão 3 horas ininterruptas de muito pagode com apresentação de dois grupos de projeção nacional, Jeito Moleque e Pixote. Quando um show termina, a banda já chama a outra, tendo um momento especial em que as duas estarão no palco ao mesmo tempo.
Um dos grupos a se apresentar, Jeito Moleque, nasceu da reunião de 5 amigos universitários que curtiam as rodas de samba e que resolveram unir o gosto pelo ritmo e formar um grupo. Jeito Moleque inovou e renovou o samba paulista ao misturar música pop ao estilo tradicional. O sucesso das apresentações nas festas de amigos e familiares foi tão grande que logo levou o grupo a se estruturar de forma mais profissional. Jeito Moleque é hoje um dos grupos mais bem sucedidos do Brasil. O cuidado com o meio ambiente urbano é uma causa a que se dedica o grupo. Seus shows costumam apresentar cenas de vídeos educativos sobre o tema. O grupo ainda se compromete a cada plantar árvores para neutralizar o gás carbônico emitido durante os shows.
O outro grande grupo a se apresentar na noite, Pixote, também tem 5 componentes, Dodô no vocal, Tiaguinho nos teclados, Mineirinho no violão, Tiola Chocolate no tantan e o Dú no pandeiro. A influência musical do grupo foi basicamente de samba e MPB. O 1º disco foi lançado em 1996 e foi um grande sucesso. O 2º e o 3º atingiram rapidamente o topo das paradas de todo o Brasil.
O Maió e Mió está trazendo o melhor do pagode para Caratinga e ainda teremos na mesma noite Dedeu e Banda e Wesly Rochi. Único dia do evento em que teremos 4 bandas aquecendo o Maió e Mió. É muita festa para a véspera do aniversário da cidade, que será feriado, portanto ninguém precisa se preocupar com horário e pode se divertir à vontade pagando apenas R$20,00 pela pista ou R$30,00 para a área VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário