DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulher é detida tentando aplicar golpe com nome falso em Uberaba

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (9), uma mulher de 40 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, a acusada foi pega em flagrante quando tentava realizar um empréstimo, por meio de documentos falsos, em uma agência bancária. A prisão da golpista ocorreu depois que um funcionário do banco desconfiou dos documentos. No mesmo dia, ela tentou ainda desbloquear um cartão de crédito em outra agência.
De acordo com a PM, a mulher estava sendo monitorada há duas semanas. Na casa dela, os policiais encontraram cartões de crédito de diversos bancos, talões de cheques e documentos falsos em nome de outra mulher. Foi localizada ainda uma declaração do Imposto de Renda do ano de 2010 no valor de R$ 96,2 mil. Durante as buscas, também foi encontrada uma carteira de trabalho, que, apesar de estar sem a foto, estava assinada com o nome falso. A verdadeira identidade e CPF também foram encontrados.
Questionada, a golpista relatou que usava os cartões de créditos para fazer compras em Uberaba e em cidades do interior de São Paulo, como Barretos e São José do Rio Preto. Ela disse ainda que conseguia os documentos falsos, com um homem de 60 anos, que também acabou preso. Na casa dele, os policiais apreenderam folhas de papel-moeda usadas na fabricação de dinheiro e documentos falsos. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário