DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marido e mulher são presos após roubos em série em Betim

Um casal que veio de São Paulo foi preso na manhã desta segunda-feira (7) depois de uma série de roubos realizados durante o feriado prolongado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, marido e mulher, de 28 e 37 anos respectivamente, foram flagrados quando fugiam com os pertences de mais uma vítima, roubada no fim da madrugada desta segunda. Segundo a PM, os dois suspeitos abordavam as vítimas na rua e, simulando estar armados, roubavam os pertences. “A última vítima foi assaltada e nos chamou imediatamente. Conseguimos localizar os dois em um Palio que estava lotado de objetos roubados”, conta o capitão Anduer Barbosa Júnior.

No veículo do casal, que afirmou ter vindo passar o feriado na casa de um amigo em Betim, foram encontradas diversas malas e mochilas, pelo menos oito celulares, R$ 26 mil em cheques, notas de dólar e pesos chilenos, óculos, aparelhos eletrônicos, roupas e cartões de crédito. “Três vítimas dos dois já foram localizadas e todas foram roubadas da mesma maneira durante a madrugada. Estamos à procura de outras pessoas que também tiveram seus pertences levados pelo casal”, afirma o militar.

Os dois suspeitos foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário