DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Maió e Mió: Vestida para Arrasar

O Inverno para a Moda é uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo que o corpo ressente-se de agasalhos, a Moda impera para que a elegância não fique em segundo plano. Para não parecer uma Maria-cebola nem se expor a ranger os dentes perante o frio, opte pelo Estilo...
A Moda está fora de moda há muito tempo, afirma o entrevistado Ivanir Faria, jornalista e consultor de moda, hoje residente em Portugal.
Foi decretado no início dos anos 90 que o Estilo estava dando lugar à Moda e hoje o que assistimos é a concretização dessa previsão. Com o mundo diversificado e subjugado à palavra "globalização", as informações em todos os setores são instantâneas, atualizadas de minuto em minuto e não seria diferente no campo da Moda.
Cada pessoa usa o quer, o que tem, o que pode. Nessa mix de personagens uma é você. A preocupação como que vestir numa festa ou evento não deixa de nos rondar quando se quer marcar presença, portanto, mãos à obra. Vamos descobrir qual é seu Estilo para que esteja simplesmente elegante na Maió e Mió.
1- Avalie as peças que tem em seu guarda-roupas de inverno que possam ser usadas nesse evento.
2- Separe-as com critérios baseados na cor, por exemplo, todas as peças pretas, todas as marrons. Se forem conjuntos, melhor. Assim é mais fácil de coordená-las com outras coloridas.
3- A seguir eleja umas peças-chave, aquelas que possam ser usadas para dar a graça ao conjunto: um top, uma blusa interior, um lenço, um cachecol...
4-Separe, igualmente, as bijouterias que quer exibir. Note que esse, que parece um passo simples ou que ao qual não relevamos importância, pode estar a chave secreta para expor um Estilo de vestir.
5- Evite usar jóias em festas de rua. A segurança em primeiro lugar. Esse passo alia-se à regra que misturar bijoux com jóias pode ser desastroso, portanto, guarde os colares de ouro, prata ou com pedras de valor. Opte por um único colar de pedras grandes, um fio pendente com uma grande medalha, por exemplo. Nas mãos, no máximo a aliança de compromisso, se as flechas do Cupido já tiverem atingido você.
Um anel bonito e brincos pequenos completam o conjunto. Regra de ouro: evite usar o trio brinco, colar e anel ou pulseira iguais no mesmo look. Separe as peças para não parecer expositor de mercadorias.
6- As botas são confortáveis e protegem os pés, portanto, sem dúvida são as companheiras para eventos como esse, mas nada impede que um sapato fechado ou uma sandália confortável não tenham a sua vez. Esqueça os tênis, esqueça.
7- A bolsa, indispensável, não tem de ser da cor do calçado (esse pode ser da cor do cinto). Deve ter o tamanho adequado à sua estrutura física, com fecho segurança e nada mais.
8-Complementos: Um cachecol único, tecido pela tia ou presente de alguém pode e deve sair do armário nessa hora. Quebre o look totalmente negro com uma blusa interior colorida e o cachecol em harmonia com a cor dessa blusa, por exemplo. Aqui a bolsa também pode ser o chamariz.
Um chapéu delicado, de feltro ou tecido também pode se exibido agora, desde que combine com o seu jeito de ser, mas nada de usar chapéu de cowboy só porque estamos numa Festa Junina.
Se for esse o espírito, opte por vestir a tradicional fantasia de caipirinha.
Seguindo os conselhos de Ivanir Faria você estará bem vestida, confiante e pronta para diversão do Maió e Mió 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário