DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Maió e Mió participa do aniversário de Caratinga

Caratinga faz 162 anos e o Maió e Mió participa da grande comemoração trazendo os melhores shows da atualidade para abrilhantar a festa. São 16 shows, com no mínimo 3 apresentações por noite. É muita música boa, muita cor, muita luz, muita alegria, para comemorar este aniversário em grande estilo.
A comemoração tem início no dia 22/06, terça-feira, com 3 apresentações. A abertura fica a cargo da banda de axé Balauê. Como atração principal da noite, o show mais esperado pelos adolescentes e jovens, o ídolo do forró universitário, Luan Santana. Cleber Lopes com o melhor do forró encerra a noite.
Já na segunda noite do Maió e Mio, dia 23, quarta-feira, serão 4 shows. Inicia-se com a apresentação de Dedeu e Banda, com uma variedade de ritmos para agradar a todos os gostos. Em seguida, teremos a apresentação de dois grandes grupos conhecidos e admirados em todo Brasil. O grupo de samba e pagode romântico, “Jeito Moleque”, que surgiu de uma brincadeira de 5 amigos universitários que se juntavam “para fazer um som” e que resultou em uma história de sucesso, conquistando o seu espaço no cenário musical brasileiro. Apresenta-se também outro grupo de pagode, não menos famoso, o grupo “Pixote”, que também é composto por 5 integrantes e que em suas apresentações não deixa a platéia quieta até o último acorde. A noite será finalizada pelo cantor Wesley Rochi.
Dia 24/06, teremos uma noite muito especial, pois é o dia do aniversário de Caratinga. A noite tem início com a apresentação de Djalma Dias, seguida pelo mega show de Chitãozinho e Xororó. A dupla que tem um público cativo, comemorará seus 40 anos de sucesso e os 162 anos de Caratinga, cantando seus grandes sucessos. Depois ainda haverá mais um show com a dupla Kássio e Reynaldo. Para que todos possam desfrutar desta grande noite, o evento promete uma novidade para este show. Aguardem!
Na sexta-feira, dia 25/06, a noite será só alegria, com o grupo de pagode “Só Primos” e também com a grande atração da noite, Tatau, ex-AraKetu, trazendo toda a ginga e o suingue da Bahia para o nosso Maió e Mió. Não vai ficar só nisso, ainda teremos a apresentação do “Top Sertanejo” na mesma noite.
No último dia do Maió e Mió, teremos a princípio “Brasil Expresso” se apresentando. Logo após, o grande show de Gino e Geno, que com seu estilo descontraído, ritmo dançante e letras bem humoradas, agrada a crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos. Seus sucessos estão na boca de todos. Para garantir que o Maió e Mio vai deixar saudade, o evento e a noite se encerra com a apresentação da “República do Rock”, que nos contemplará com o melhor do Rock and Roll, incluindo em seu repertório tanto os clássicos quanto sucessos mais contemporâneos, tudo para agradar ao público mais exigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário