DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Maió e Mió 2010 é o foco das atenções das festas da região

Depois dos eventos 'Buteco é Coisa Nossa' e da 'Caminhada Caratinga' que movimentaram a cidade trazendo diversos visitantes e muita diversão, está chegando o esperado momento do 'Maió e Mió'!
Serão 5 dias de festa, de 22 à 26 de junho a promessa é música para todos os gostos e muito entretenimento.
Camarotes, área vip, banheiros químicos, estacionamento, tudo isto estará disponível. Além disso, uma praça de alimentação será montada. E na página oficial de cantor Luan Santana, uma das atrações mais esperadas e que abrirá o evento, TUDO CONFIRMADO!
Jair do Violão, Chiquinho e Jorginho do Acordeon estão embalando as vendas dos passaportes e ingressos para o Maió e Mió no escritório todas as segundas e sábados pela manhã até o dia do início do evento. Ornamentação, customização, tudo no clima do arraiá São João 2010, uma festa tradicional de Caratinga nesta época do ano.
Os ingressos para o show de Luan Santana já estão no 2º lote: pista R$ 30,00 e área VIP R$ 40,00 . Na área vip terá o espaço da beleza, boate, que ficarão na parte da frente do palco, numa estrutura suspensa. E pra quem é fã de Luan Santana e ainda não comprou seu ingresso, deve se apressar pois a partir de quinta-feira (10/06), o 3º lote começará a ser vendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário