DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

III Boi no Rolete destinará parte de sua renda para o CBVC

Dois bois, música ao vivo, ambiente familiar, caráter social, encontro propício à comemoração ao dia dos nossos namorados e muita descontração... A Loja Maçônica 'Filhos da Acácia' de Caratinga, desde 2008 realiza este evento que sempre supera as expectativa.
Este ano, o III Boi no Rolete acontecerá no próximo dia 12, no Ceasa, a partir das 20h.
A música ficará a cargo de Djalma Dias, de Santa Rita de Minas, bastante conhecido na região e com um repertório bem diversificado!
Durante todas as edições do evento uma entidade é beneficiada. Este ano, parte da renda será destinada ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, que assim como o slogan de sua campanha “pede socorro!”
E pra quem não gosta da carne assada de boi, não precisa descartar esta opção para o dia dos namorados, pois outros tipos de carnes e comidas também serão servidos.
As crianças também não foram esquecidas... brinquedos e muita diversão deixarão o III Boi no Rolete ainda mais familiar.
A previsão é de que 800 pessoas prestigiem o evento. Quem nunca foi deve conferir e se apressar pois aqueles que já conhecem o evento, com certeza, já adquiriram seus ingressos... o que limita ainda mais as vagas.
Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser encontrados com os organizadores Ary Soares e José Benedito Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário