DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homem mata namorada a facadas e é preso em Pedro Leopoldo

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) depois de matar a facadas a própria namorada, uma jovem de 27, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o ciúme que o suspeito sentia pela vítima foi a causa do crime.

Segundo o capitão Giovani Gomes da Silva, o rapaz invadiu a casa em que a jovem estava, no bairro Lagoa do Santo Antônio, por volta das 3h e, após uma discussão, atingiu a vítima com uma faca com lâmina de 20 centímetros. “A jovem estaria consumindo drogas com um outro rapaz que ele acha que era um amante. Não houve tempo de defesa ou reação da garota”, conta o militar.

Segundo o capitão, os gritos da jovem acordaram os vizinhos da rua, que encontraram a menina já caída no meio da rua enquanto pedia socorro. A menina foi socorrida a um hospital do município, mas teve que ser encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, onde faleceu durante a madrugada.

Conforme a polícia, logo após o crime o rapaz fugiu e só foi localizado por volta das 9h, em uma rua do mesmo bairro. “Ele foi localizado por policiais depois de uma ronda que durou toda a madrugada. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso”, conta o capitão Giovani.

De acordo com o militar, Pedro Leopoldo estava há 80 dias sem homicídios e, por isso, uma força-tarefa foi montada para localizar o suspeito rapidamente. “Na casa dele foi encontrada a faca utilizada no crime ainda suja de sangue. Ele disse que não aceitava o envolvimento desta jovem com o rapaz que ela estava no momento do crime”, diz o policial.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário