DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homem é morto a tiros em São José da Lapa

Um homem de 26 anos morreu depois de ser baleado na noite dessa quinta-feira (10) em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida como Dunga, foi abordada por dois homens em uma rua do bairro Dom Pedro I e, sem chance de reação, foi atingida com tidos na virilha, glúteo e na perna direta. Quando a PM chegou ao local, o homem ainda estava vivo e conseguiu contar aos policiais quem foram os responsáveis pelos disparos.

A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta sexta-feira (11).

Um jovem de 21 anos que seria o responsável pelo disparo foi preso no mesmo bairro. Com ele, foram encontrados duas granadas, um cartucho de espingarda calibre 12, maconha e embalagens para drogas. O suspeito, conhecido como Ratão, foi encaminhado à 4ª Delegacia de Plantão de Vespasiano. Um segundo suspeito, conhecido como Deivinho, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário