DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homem é assassinado em bar, no bairro João Pinheiro

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (6) no bairro João Pinheiro, região Noroeste de Belo Horizonte. Outros dois homens, ambos com 50 anos, também foram baleados, mas escaparam com vida.
De acordo com militares do 34º batalhão, o crime ocorreu dentro de um bar. Testemunhas informaram aos policiais que dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram em direção ao rapaz de 22 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital João XXIII. Os outros dois homens foram atingidos na perna e no braço e seguem internados no Hospital Alberto Cavalcanti.
Ainda segundo a polícia, o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto preta, mas a placa não foi anotada por testemunhas.
No bairro Nova Contagem, na Grande BH, dois jovens de 22 anos foram baleados na porta de um bar no bairro Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles levou um tiro na região do tórax e morreu no local. A outra vítima foi baleada na perna direita e foi levada para a Policlínica de Nova Contagem, onde permanece internado em observação. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário