DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Felipão recusa a oferta do Flamengo


O sonho do Flamengo de contar com Felipão foi por água abaixo. Nas últimas horas, o treinador conversou por telefone com o vice de futebol, Hélio Ferraz, e recusou a proposta rubro-negra. Sem dar muitos detalhes, o dirigente apenas comunicou que o desfecho do caso não foi favorável ao clube e chamou para si a responsabilidade daquilo que pode ter sido um dos motivos da recusa de Luiz Felipe Scolari.
O vazamento do encontro que teve com Hélio Ferraz e o diretor de futebol, Carlos Peixoto, no último fim de semana, em Portugal, causou grande desconforto em Felipão. Ele ficou ainda mais chateado quando viu que a presidente Patrícia Amorim foi a público para falar do assunto. Sem querer entrar nesse mérito, o vice de futebol do Flamengo confirmou a decisão do treinador e se posicionou como sendo o culpado pelo desfecho do assunto. Mas acredita que cultivou um bom relacionamento com Scolari.
- O Felipão não vai vir para o Flamengo. Só posso falar isso. Mas gostaria de acrescentar que acho que conseguimos estabelecer uma amizade nesses últimos meses, e que me penitencio por ter dado a impressão à presidente do clube que a negociação estava mais próxima de um desfecho positivo do que realmente estava – afirmou Hélio Ferraz.
O vice de futebol vinha conduzindo a negociação em sigilo há cerca de três meses. No último fim de semana ele foi ao encontro de Felipão para tentar sacramentar o assunto, mas escutou dele que só teria uma resposta em julho, já que estava resolvendo problemas familiares. A decisão do treinador, porém, veio nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário