DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Estelionatário procurado há quatro anos é preso em Belo Horizonte

O suspeito de ter aplicado golpes que podem chegar a um milhão de reais em Ribeirão de Neves foi preso depois de quatro anos foragido, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado nessa segunda-feira (7) no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte da cidade.
Dono de uma agência de veículos em Neves, o empresário conquistava a confiança de seus clientes, comprava os carros para revenda, mas emitia cheques sem fundo. Em pouco tempo, explicou a Polícia Civil, ele fechou as portas da empresa, largou a família e fugiu com o todo o dinheiro. Segundo o escrivão Wanderson Vaz de Souza, a dívida pode chegar a um milhão de reais. “Temos casos de gente que perdeu tudo. Cinco vítimas estão na delegacia agora. Tivemos até que reforçar a segurança, para evitar qualquer tentativa de agressão”, explicou o escrivão.
A prisão aconteceu dentro de uma distribuidora de gás, onde o suspeito morava e trabalhava. Réu confesso, ele alegou que pretendia devolver o dinheiro roubado. “Ele não resistiu. E ainda disse que jogava na loteria diariamente para, se ganhar, pagar quem deve”, contou Wanderson.
A ordem de prisão foi emitida há quatro anos. Neste tempo, segundo investigação policial, ele esteve em várias cidades mineiras e na Bahia. “Ele não ficava muito tempo no mesmo lugar”, disse. O suspeito deve passar a noite no Ceresp da Gameleira e, amanhã, prestar seu primeiro depoimento na delegacia de Neves. Até esta tarde, o dinheiro dos golpes não tinha sido recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário