DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Emoção na despedida das vítimas de acidente

Uma semana marcada pela tragédia. O acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde do município deixou cinco mortes, três da mesma família. Os corpos de Irany Piedade Martins de 53 anos, de seu filho Ernane Ítalo Martins e de seu neto Tayrone Souza Carvalho de apenas quatro anos foram velados no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo no bairro Esplanada. Dona Irany deixou cinco filhos. Está é uma das filhas. Muito abalada ela lembra dos últimos momentos em que teve contato com a mãe, com o irmão e com o sobrinho Tayrone.

Jonatham também filho de dona Irany, concedeu entrevista e falou sobre a tragédia.

Os familiares de dona Irany, Ernane e Tayrone afirmaram que ainda vão decidir se tomarão alguma providência, caso o acidente tenha sido causado por alguma imprudência do motorista. Durante o velório, o caixão de Ernani teve que ser tampado, diante das fortes imagens, já que o corpo ficou bastante danificado. Familiares estavam em estado de choque.

O corpo Sargento da Polícia Militar, Aldair Isidoro também vítima do acidente foi velado nesta quadra esportiva no Bairro Nossa Senhora Aparecida 2. A família do Aldair não autorizou a entrada da imprensa no local do sepultamento. Mas a equipe de jornalismo do Super Canal conversou com esta policial militar que trabalhou por vários anos com Aldair.

De acordo com a família, o enterro do Policial deverá acontecer na manhã desta sexta-feira. O horário ainda não foi definido pelos familiares que aguardam a chegada de parentes do exterior. O Corpo de Tito de Souza Campos, funcionário da prefeitura que conduzia o veículo no momento do acidente está sendo velado no Córrego dos Campinhos, mas o corpo será enterrado na cidade de Ubaporanga na tarde desta sexta-feira.

O acidente aconteceu na manhã da ultima quarta-feira (23) na BR381 a poucos quilômetros da cidade de Antônio Dias. De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o motorista do Fiat Uno bateu de frente com uma carreta ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida. O veículo era da Secretaria de Saúde Municipal e os passageiros estavam sendo levados para realização de tratamentos médicos em Belo Horizonte. A Prefeitura Municipal decretou três dias oficiais de luto em consideração as vitimas deste grave acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário