DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Disputa por homem termina com uma ferida na Pedreira Prado Lopes

Uma mulher saiu ferida na noite desta terça-feira (8) ao entrar em uma disputa com uma rival por um mesmo homem na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. Na Polícia Militar, havia ocorrências de ameaças mútuas entre as duas.
De acordo com informações coletadas com as próprias envolvidas e testemunhas, a tensão entre as mulheres, que são moradores da região, era constante. A vítima, 36 anos, foi casada com o atual namorado da agressora e tem uma filha com ele. Por ciúmes, elas brigavam, até então, verbalmente. “A ex-mulher acusava a atual namorada de por o pai contra a filha dos dois. Mas as ameaças vinham das duas partes”, contou o sargento Giovane Geraldo Monteiro, do 34º Batalhão da Polícia Militar.
No começo da noite, elas começaram a brigar na rua e uma delas, com um estilete, conseguiu ferir a rival com golpes do peito e um no pescoço, a milímetros da jugular, informou o sargento. Uma testemunha conseguiu intervir e evitar ferimentos mais graves. Consciente, ela foi levada para o hospital Odilon Behrens. A suspeita foi presa em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário