DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Colisão entre caminhão e ambulância mata 5 em rodovia de MG

Cinco pessoas morreram, entre elas quatro pacientes que eram levados para atendimento em hospitais de Belo Horizonte, após a ambulância que viajavam bater de frente com uma carreta na BR-381, na altura da cidade de Antônio Dias, no leste de Minas Gerais. A colisão aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ambulância saiu da cidade de Caratinga, também no leste de Minas, e teria invadido a contramão numa curva. Todos os ocupante da ambulância morreram na hora. O condutor da carreta e de outro caminhão que também se envolveu no acidente não ficaram feridos.
Os mortos foram identificados como Tito de Souza Campos, 56 anos, o motorista; e os ocupantes Tayrone Souza Carvalho, 4 anos; Irany Piedade Martins, 53 anos; Aldair Isidoro, 42 anos. Um dos passageiros não foi identificado no local.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. A delegacia da Polícia Civil de Antônio Dias vai apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário