DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Casal recebe R$ 23 mil de indenização de hotel por problemas na noite de núpcias

Um hotel de Belo Horizonte vai indenizar um casal por falhas na prestação de serviços no dia da noite de núpcias. Marido e mulher vão receber cerca de R$ 23 mil, valor acordado entre as partes em audiência realizada na última segunda-feira, na 34ª Vara Cível. Na audiência, o hotel reconheceu as falhas e lamentou os problemas causados e se comprometendo a efetuar o pagamento do valor acordado até a semana que vem.
Segundo os dados do processo, o casal reservou uma suíte presidencial seis meses antes da data de seu casamento. No dia da cerimônia, marcada para o início de dezembro de 2008, uma pessoa da família esteve no hotel para entregar as malas dos noivos e para fazer o check-in do casal. Porém, quando os hóspedes chegaram ao hotel, após a cerimônia e a festa de casamento, foram informados de que o quarto estava ocupado por outro casal, também em noite de núpcias. Além disso, os atendentes do hotel não souberam informar sobre o paradeiro das malas.
Como o hotel estava lotado, nenhuma outra opção de hospedagem foi oferecida aos dois e nem mesmo foi feito o encaminhamento do casal para outro hotel da cidade. Os recém-casados ficaram no hall do hotel, com as mesmas roupas usadas na cerimônia, das 3h às 6h30, sem conseguir uma solução. Depois do tempo esperado, os dois foram informados de que as malas, com documentos e todas as roupas do casal, estavam presas na suíte utilizada pelos outros hóspedes em noite de núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário