DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acidente grave tira a vida de professor caratinguense



Na madrugada desta sexta-feira (04/06) foi registrado um acidente na Br116, no quilometro 493 da estrada que liga Caratinga à cidade de Inhapim, próximo ao Posto de gasolina Faisão.


Marco Aurélio Machado, conhecido como Lelo, de 39 anos, morreu ao bater seu veículo Celta de frente com um caminhão com placa do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto da batida foi forte e Marco Aurélio morreu na hora.

O condutor do caminhão era Carlos Alberto Vicente de Assis de 40 anos, que saiu ileso do acidente. O veículo Celta que era conduzido pela vítima ficou totalmente destruído. De acordo ainda com a PRF, Marco Aurélio teria invadido a contra mão, o que resultou no acidente.

A vítima havia acabo de sair de um casamento na cidade de Ipatinga e estava retornando para Caratinga. O acidente aconteceu por volta das quatro horas da manhã. Peritos da Polícia Civil estiveram no local realizando perícia técnica para investigar qual a causa do acidente. Marco Aurélio Machado era conhecido na cidade por sua ligação em atividades esportivas. Durante anos deu aulas de educação física e atualmente dava aulas de tênis em um clube da cidade.
O velório de Marco Aurélio acontece no Santuário de Adoração Perpétua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário