DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acidente entre carro e moto deixa três mortos e três feridos

Tudo aconteceu por volta das seis e meia da noite deste ultimo domingo (20). Quando a nossa equipe chegou ao local, cenas surpreendentes. Metade do corpo de uma das vítimas estava no asfalto, a outra metade estava caída em uma ribanceira a metros de distância. O corpo era de Vagner dos Santos Ribeiro de 28 anos morador da cidade de Dom Cavati.

Vagner estava em uma motocicleta CG 125, que ficou totalmente destruída. As outras duas vítimas fatais estavam no veículo Citroen com placa de São Paulo. Havia quatro pessoas no carro, Jonas de Oliveira Santos de 47 anos, Angélica Oliveira Santos de 20 anos e Carlos Ruan Carneiro dos Santos de 10 anos foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, o estado de saúde dos pacientes é estável.

Wesley Fernandes Dantas de 22 anos e Solange Carneiro Santos de 44 anos morreram na hora, com o impacto da batida. Roberto Ribeiro Soares de 31 anos estava em um Gol também com placa de São Paulo. Ele conta que o motociclista teria invadido a contra mão e batido na lateral de seu carro. Mas o rapaz não conseguiu desviar do veículo que vinha logo atrás, batendo de frente com o Citroen. “Olhei para trás e vi a moto bater de frente no Citroen, quando ouvi o estrondo parei para prestar socorro as vítimas”, conta o terceiro envolvido no acidente.

De acordo ainda com Roberto, com o impacto da batida o Citreon capotou e foi parar em uma área fora da pista. Bastante abalado Roberto conta que parou para prestar socorro as vitimas e contou como estava um dos sobreviventes do acidente. “Ele estava completamente transtornado”, conta emocionado.

Os bombeiros de Caratinga ajudaram a retirar os corpos da vítimas fatais do Citroen. A Policia Rodoviária Federal e peritos da Policia Civil estiveram no local e investigarão as causas do acidente.

Um comentário: