DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Suspeito de estelionato é preso no Sul de Minas

Um desempregado de 27 anos foi preso nessa terça-feira (11) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, suspeito de estelionato. De acordo com a Polícia Militar, ele comprou peças automotivas usando cheques de um homem que está preso no presídio de Santa Rita do Sapucaí. Outros documentos do homem, como CPF, também foram encontrados com o suspeito.
Segundo a PM, o estelionatário era conhecido em Santa Rita por falsificar documentos e o carro dele, um Corsa cinza, foi reconhecido quando passava no bairro Árvore Grande, em Pouso Alegre. Dentro do veículo foram encontradas diversas peças automotivas. O suspeito disse aos policiais que elas foram compradas em uma loja da região e que o pagamento foi feito em dinheiro, mas o dono do estabelecimento afirmou que recebeu três cheques, dois de R$ 815 e outro no valor de R$ 820. As folhas estavam em nome do presidiário, assim como o CPF apresentado.
A polícia informou que também apreendeu cartões bancários e uma certidão de nascimento em nome do homem preso. O suspeito não soube explicar como conseguiu os documentos. Por meio de notas fiscais encontradas no carro do estelionatário, os militares identificaram mais duas vítimas do estelionatário, sendo que uma delas, de 43 anos, também é proprietária de uma loja de auto-peças localizada na área central da cidade.
O suspeito foi levado para a delegacia da cidade juntamente com o material apreendido. Dentro do carro foram encontradas filtros, juntas automotivas, óleo, velas, querosene, aditivos, silicone, bateria, rebitadeira, alicates, macaco, chave inglesa e outros equipamentos. A suspeita é de que o homem comprava o material com cheques falsos para revender em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário