DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Stephany Brito está namorando outro jogador



Parece que Stephany Brito já está com um novo amor, após a separação do marido, Alexandre Pato. Em entrevista à revista italiana Stadio Sport, a atriz diz que está se relacionando com o também jogador brasileiro Marcus Diniz, zagueiro do time Livorno, da Itália.
A atriz ainda falou à publicação que Pato faz parte de seu passado e Marcus é seu presente e futuro.
"Eu posso dizer que Alexandre é o meu passado e não quero falar mais, agora Marcus é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele [Pato] inicialmente se comportou bem comigo, como Marcus agora. Quando nos encontramos, ninguém tinha me tratado assim antes ", concluiu Stephany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário