DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Professor leva a filha de 4 anos para comprar drogas em Betim

Um funcionário público do Estado de Minas Gerais foi preso na noite dessa terça-feira (18) depois de ser flagrado comprando pedras de crack em uma boca de fumo no bairro Capelinha, em Betim, na Grande Belo Horizonte. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi que dentro do veículo do professor, de 40 anos, estava a filha dele, de 4 anos.
A menina estava acordada e presenciou toda a ação, inclusive a abordagem da PM. Quando os policiais se aproximaram, a criança ficou bastante assustada e começou a chorar, mas foi tranquilizada pelos próprios policiais. Outro homem, de 37 anos, que também estava no veículo foi preso.
Os dois foram flagrados quando compravam uma pedra de crack de uma mulher, de 22 anos. Um adolescente de 17 anos, que seria o responsável pela droga foi apreendido e segundo a polícia, já esteve detido pelo mesmo crime. No local, os policiais apreenderam mais 78 pedras de crack e dinheiro. Ao ser preso, o professor assumiu ser usuário e todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a delegacia. Os dois usuários não tinham passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário