DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de maio de 2010

PRF registrada acidente em série no km 528,3, na BR 116

Ontem (10/05) por volta de 18h, outro acidente envolvendo três veículos e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, deixando uma pessoa ferida.
Após o atropelamento no km 528,3, o trecho da BR116 ficou obstruído o que acabou ocasionando um outro acidente.
Neste segundo, estavam envolvidos uma S-10, placa Guarapari, Espírito Santo, um Corolla, Americana, São Paulo, um Pálio de Caratinga e uma moto de Córrego Novo.
Quando a equipe de jornalismo do Super Canal chegou ao local, a Polícia Rodoviária Federal já tomava os procedimentos necessários, dentre eles, a coleta de dados para o registro da ocorrência.
A proprietária da S-10, Maria Marta Pereira Queiroz e a passageira Rebeca Lada Menegeth, que não quiseram gravar entrevista, disseram que o acidente se deu quando a condutora colidiu na parte de trás do Corolla. Neste veículo estavam a mãe Mayreivan Chaves Almeida e a filha.
Com esta colisão, consequentemente, o Pálio, conduzido por Vanderley Ferreira Duarte, e depois a moto, que tinha um casal como ocupantes, pilotada por Marcos Donizete de Paula, também, com o efeito em série da primeira batida, se chocaram.
O Pálio ficou com a traseira completamente destruída. Pedaços de faróis estavam espalhados pela pista.
De acordo com o casal da motocicleta, ao serem atingidos pelo Pálio, eles caíram na pista e por sorte não se feriram.
Apenas a filha da condutora, que estava como passageira no Corolla, teve ferimentos mais graves. Mas ela também já havia sido socorrida por terceiros quando o Super Canal chegou ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário