DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Policia registra mais um caso suspeito de pedofilia

Mais um caso suspeito de pedofilia foi registrado na cidade. O homem conhecido como Adilson Ramos de 43 anos morava no Bairro das Graças. Adilson foi preso em flagrante na ultima sexta-feira acusado de Favorecimento de Prostituição Vulnerável. De acordo com a Polícia, ele oferecia dinheiro para que as crianças praticassem atos ilícitos com ele.
A mãe de uma das vítimas não quis gravar entrevista. Mas contou a nossa equipe que na ultima quarta-feira, depois de sumir por várias horas, o filho de treze anos chegou em casa e contou em detalhes como sofreu abusos do suposto autor. Na ultima sexta-feira a mesma mãe viu outras crianças entrarem na casa de Adilson, só então resolveu chamar a Polícia.
De acordo ainda com informações da Polícia, ao prestar depoimento Adilson negou os fatos. E chegou a afirmar que dava dinheiro para as crianças, mas por outros motivos. Na casa do suspeito foram encontrados DVDs de pornografia e camisinhas.
No ultimo sábado Adilson foi levado para o presídio de Caratinga, onde permanece preso. O caso será investigado pela Delegada de Orientação e Proteção a Família, Naiara Tavares. Se comprovado o crime de pedofilia, pena para Adilson pode variar de quatro a dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário