DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Polícia Civil prende homem que comercializava drogas em lavador

Há mais de 30 dias a Polícia Civil deu início a investigações. Por meio de um mandado de busca e apreensão, emitido pelo Delegado de Furtos e Roubos, Ivan Sales, a Júlio César dos Reis, de 30 anos idade, por suspeitas de receptação de produtos furtados.
As Delegacias de Furtos e Roubos e Tóxicos e Entorpecentes, por meio de um trabalho conjunto, na tarde desta quinta-feira (20/05), conseguiram prender em flagrante delito Júlio César. O menor envolvido, que vendia a droga e repassava o dinheiro para Júlio, foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caratinga e em seguida foi liberado.
47 pedras de crack e mais de R$160,00 foram apreendidos.
4 agentes de Polícia Civil estavam envolvidos nesta ocorrência. O autor já possui passagem pela polícia e diante a insistência da equipe de jornalismo do Super Canal, disse apenas que passava por dificuldades por isso resolveu pegar estas drogas para tráfico.
O autor foi capturado em um lavador, que de acordo com a Polícia Civil, diante de observações à distância, era uma fachada para a comercialização de drogas, próximo ao Posto Caratinga.
Na casa do autor, localizada na Rua José Belegard, Bairro Nossa Senhora Aparecida, não foram encontradas drogas nem materiais de origem duvidosa, porém, o autor havia mudado há poucos dias.
O caso ainda não foi encerrado, a Polícia Civil segue em investigação, mas a prisão deste autor já configura o sucesso dos trabalhos realizados pela polícia.
A pena que configura o tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos. O Delegado de Plantão, Almir Lugon, explica que se o crime de furto ainda for comprovado, que varia de 1 a 4 anos, em nome de Júlio César, haverá uma possível soma destes crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário