DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mulher é morta no estacionamento de igreja em Betim

Uma mulher de 25 anos foi assassinada com um tiro no tórax no estacionamento de uma igreja no bairro Sítio da Baviera, em Betim, na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite desse domingo (16). A vítima estava acompanhada de um homem de 34 anos que também foi baleado e permanece internado no Hospital Regional. Nenhum suspeito foi localizado e ainda não há informações sobre os motivos do crime.
CRIMINALIDADE
No bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, dois rapazes e uma mulher foram baleados no início da noite de domingo. Segundo a polícia, os dois homens estavam sentados em uma calçada quando três suspeitos chegaram para negociar uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma das vítimas. O rapaz de 25 anos não teria aceitado a proposta dos supostos traficantes e foi baleado no tórax e na panturrilha. Já o amigo dele, de 20 anos, levou 13 tiros e morreu no local. Uma mulher de 40 anos, que não tinha nada a ver com a ocorrência, saiu de casa ao escutar o barulho dos tiros e acabou sendo baleada no pé. Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Em Contagem, um jovem de 18 anos foi morto com cinco tiros no bairro Vila Esperança, durante a madrugada. De acordo com a polícia, o rapaz estava amordaçado e tinha as mãos atadas com fita adesiva. Os policiais encontraram o corpo por volta de 1h e ainda não há informações da autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário