DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais duas pessoas morrem por causa de dengue em Belo Horizonte

Mais duas mortes provocadas por dengue foram registradas em Belo Horizonte, sendo um caso de doença com complicações e outro caso de febre hemorrágica. A primeira vítima é um homem de 47 anos, morador da região Noroeste da capital, que estava internado no Hospital Vera Cruz. O paciente morreu no dia 15 de março. A outra vítima é uma mulher de 24 anos, moradora da região de Venda Nova, que estava internada no Hospital Municipal Odilon Behrens. A morte ocorreu no dia 30 de março. Com a confirmação dos dois casos, Belo Horizonte registra quatro mortes por dengue neste ano.
As outras duas mortes confirmadas são de um homem de 41 anos, morador da região Leste da capital, que estava internado no Hospital Felício Rocho. O paciente evoluiu para óbito no dia 17 de fevereiro. O paciente, transplantado renal, era portador de hepatite C, hipertensão, cardiopatia e insuficiência renal crônica. Esse caso foi confirmado no dia 24 de março.
O outro caso, confirmado pela secretaria no dia 28 de abril, trata-se de um homem de 77 anos, morador da região de Venda Nova, que estava internado no Hospital Belo Horizonte. A investigação do óbito foi concluída no dia 26 de abril. O paciente morreu no dia 5 de março e tinha um quadro de obstrução crônica pulmonar, além de ter um histórico de pós-radioterapia, por causa de um câncer.
Até o momento, a capital registrou 39.627 notificações da doença. Desse total, 21.832 confirmados, 5.371 descartados e 12.424 aguardam resultados de exames. A região de Venda Nova é a que apresenta maior número de casos – com 5.649 confirmações –, seguida pelas regiões Norte – com 3.974 casos confirmados – e Noroeste – com 3.442 casos confirmados.
Foram confirmados 10 casos de dengue com complicações, sendo quatro casos na região Norte; quatro na região Oeste e dois na região de Venda Nova. Também foram confirmados mais seis casos de febre hemorrágica de dengue, sendo dois na região Centro-sul, dois na região Noroeste, um na região Norte e um na região de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário