DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jovem de 27 anos morre em acidente próximo a Santa Bárbara do Leste

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (09-05) a cinco quilômetros de Santa Bárbara do Leste, no trecho conhecido como Serra do Pião. De acordo com testemunhas que estavam no local no momento do acidente, a vítima que conduzia um Fiesta de Santa Bárbara do Leste teria invadido a contra mão e batido na lateral de uma carreta com placa de Campina Grande.

No momento do acidente estava chovendo. No asfalto ficaram marcas de sangue. O impacto foi tão forte que o motor do Fiesta foi lançado a metros de distância do local do acidente. O condutor da carreta, Ricardo Pereira da Silva, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

Também neste domingo, a PRF registrou um Capotamento na estrada que dá acesso a cidade de Piedade de Caratinga, no quilometro 159. Cisalpino Batista de Souza de 42 anos conduzia um Fiat Pálio. De acordo com a Policia, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário