DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homem morre e duas mulheres ficam feridas durante tiroteio em Contagem

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (5) em um beco do bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A namorada dele, de 21 anos, e outra mulher de 35, também foram baleadas e permanecem internadas.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que as vítimas e outras pessoas assistiam a um jogo de futebol em uma garagem, quando um homem, ainda não identificado e encapuzado chegou ao local armado com duas armas. Ele ordenou que as pessoas ficassem caladas, mas houve pânico e gritaria. O suspeito atirou várias vezes e os tiros acertaram as vítimas. O homem de 32 levou dois tiros no peito e chegou a ser socorrido com vida e levado por populares à policlínica do bairro Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. Já a namorada dele, de 21 anos, foi baleada no braço, perna e virilha e a mulher de 35 anos foi atingida na perna.
As testemunhas também informaram à PM que o suspeito fugiu em um Gol que lhe dava cobertura em uma rua próxima ao local do crime. Os militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário