DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Google TV é anunciada durante evento de desenvolvedores em San Franciso

A Google anunciou nesta quinta-feira o lançamento da Google TV, durante o Google i/o, considerado o maior encontro de desenvolvedores da empresa. A empresa disponibilizou um vídeo na web para explicar como a nova TV vai funcionar. De acordo com os criadores, a ideia é juntar a facilidade de acesso da internet com a diversão da TV.
Conforme explicado no vídeo de apresentação, a televisão atualmente tem um formato pouco prático para quem precisa de objetividade. A primeira tarefa, é encontrar um programa interessante em meio a uma gama enorme de emissoras. O segundo desafio é saber o horário em que o programa vai ser exibido para poder assistir. Dessa forma, o telespectador precisa ajustar a sua agenda conforme a programação definida pela TV.
A Google notou a crescente expansão de uploads de programas de TV na internet e a proposta da empresa é juntar as funcionalidades da televisão e da web. A empresa promete criar uma ferramenta de busca dentro do próprio aparelho, para que o espectador escolha o que quer assistir em canais do mundo inteiro e possa criar sua própria programação em uma tela de favoritos.
Além disso, a nova tecnologia colocaria ferramentas da internet disponíveis na TV, como acesso a email, seleção de fotos, entre outros. Segundo o vídeo explicativo, algumas televisões serão fabricadas com a tecnologia embutida e aparelhos serão vendidos para serem ligados em televisores convencionais. As primeiras televisões com a tecnologia devem chegar ao mercado norte-americano entre setembro e novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário