DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Golpe do falso mecânico faz mais duas vítimas no Sul de Minas

Mais duas pessoas foram vítimas do golpe do falso mecânico no Sul de Minas. As vítimas, segundo a Polícia Militar, moram em Ijaci e, acreditando que ajudariam um sobrinho a pagar o conserto de um carro batido, depositaram dinheiro em contas de desconhecidos.
Uma das vítimas é uma supervisora de 60 anos. Ela procurou a PM na quarta-feira (5) para denunciar o golpe. A mulher contou que recebeu uma ligação de um homem que se identificou como seu sobrinho. O suposto parente disse que sofreu um acidente e precisava que a tia depositasse R$ 500 em uma conta da Caixa Econômica Federal. O dinheiro seria usado para pagar um mecânico.
Após fazer o depósito e entrar em contato com seu sobrinho, a mulher descobriu ter caído em um golpe. De acordo com a polícia, a outra vítima fez a denúncia no mesmo dia. A dona de casa, de 36 anos, contou a mesma história para os policiais. Como só tinha R$ 200, ela depositou o dinheiro mesmo sabendo que a quantia era inferior à pedida pelo suposto parente. Minutos após o depósito, a mulher percebeu que se tratava de um golpe.
A PM informou que, nos dois casos, registrou o boletim de ocorrência e conseguiu os dados dos titulares das contas. Agora, a corporação trabalha junto com a Polícia Civil para localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário