DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Economista é assassinada ao sair de banco em Belo Horizonte

A Polícia Civil (PC) vai conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) para dar informações sobre o assassinato de uma economista de 48 anos vítima de latrocínio no bairro Barroca, região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 15h de terça-feira e até esta manhã, nenhum suspeito do crime havia sido preso.
A vítima, que morava no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital, morreu no começo da noite de terça-feira, depois de ser baleada nas costas durante um assalto. Ela estava em companhia de seu pai, de 96 anos, que momentos antes tinha sacado R$ 4 mil em duas agências bancárias no bairro Gutierrez, na região Oeste..
Ao chegar na porta da casa do pai, a vítima foi abordada por um homem armado, que levou a bolsa da vítima, que tinha R$ 400, um celular e documentos e atirou na fuga. O montante maior, do pai dela, não foi roubado e o homem não foi ferido.
A economista foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h, no bloco cirúrgico.
Após o crime, os suspeitos, que seriam quatro homens, fugiram em uma perua Ford Escort, verde metálico, e ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário