DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Disfarçada de enfermeira, adolescente leva bebê de hospital em SP

Um bebê recém-nascido foi raptado, nessa terça-feira (4), em um hospital da Zona Leste de São Paulo por uma adolescente de 15 anos que se disfarçou de enfermeira. Ela ficou com a criança por cerca de seis horas até que seus pais a levassem para a delegacia.
Antes de fugir com Isadora Fernanda, a adolescente se passou por auxiliar de enfermagem. De acordo com a avó do bebê, ela passou o dia todo no hospital trabalhando como qualquer outra enfermeira.
A jovem saiu pela porta da frente do hospital com o bebê dentro de uma bolsa. O cobertor no qual a criança estava enrolada foi abandonado em uma sala de espera.
Foram seis horas de muita angústia para a família até que a criança foi devolvida por volta de 0h. A adolescente disse, na delegacia, que raptou o bebê, fugiu de táxi para casa onde trocou a fralda e deu mamadeira para Isadora.
De acordo com os pais da jovem, ela sofreu um abordo há poucos meses. Quando estava em casa, ela escreveu uma carta pedindo desculpas à mãe da criança. Essa carta foi entregue à família no hospital
A polícia disse o hospital não tem registro da entrada nem da permanência da adolescente. O boletim de ocorrência foi registrado como subtração de incapaz. A adolescente foi liberada e voltou para casa com os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário