DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Corpo de criança jogada em córrego por vingança permanece no IML

O corpo do menino de 7 anos jogado por vingança ainda vivo, dentro do córrego do Onça, permanece no Instituto Médico Legal (IML) da capital. O menino foi encontrado morto por volta das 17h dessa terça-feira nas águas do córrego, próximo à estação do metrô São Gabriel.
A mãe do menino, a secretária Ednéia Cruz, de 32 anos, disse que aguarda a liberação do corpo para tomar as providências do enterro, que deve ocorrer ainda nesta tarde, no Cemitério da Paz, no Caiçara. Muito abalada, a mãe do menino tornou a declarar que seu filho não merecia morrer desse jeito.
O motivo do crime seria a falta de dinheiro para pagar uma dívida no valor de R$ 120, em um bar próximo de casa, no bairro Suzana, região Norte da capital. Segundo a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (3), o menino teria sido dopado com remédios por três adolescentes e, ainda vivo, jogado dentro do córrego do Onça, próximo à avenida Cristiano Machado. O mandante do crime seria o dono do bar onde Ednéia possuía a dívida.
O home está preso desde a noite de terça-feira. Além do assassinato do menino, ele será investigado também por tráfico de drogas. Três adolescentes, que teriam jogado a criança no córrego, foram detidos e levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). Eles foram entregues ao Juizado da Infância e Adolescência.

Um comentário: