DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comerciante é preso por suspeita de Pedofilia

Já passavam das dez horas da noite quando Carlos Roberto Gonçalves de 46 anos foi levado para Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.
A acusação foi por suspeita do crime de Pedofilia. Carlos Roberto foi abordado por Policiais Militares, dentro de um carro no momento em que esperava por dois jovens de 16 anos para um encontro. Os dois rapazes gravaram por celular o convite feito por Carlos. Mas a equipe de jornalismo do Super Canal não teve acesso ao material, que ainda está sendo avaliado pela Polícia Civil.
O encontro foi marcado em frente à empresa Itapemirim. No veículo de Carlos Roberto foram encontrados CDs pornográficos, um aparelho de DVD portátil e um objeto de madeira em forma de órgão genital masculino.
Carlos Roberto Gonçalves é comerciante, solteiro e não tem filhos. O morador do Bairro Esplanada chegou a dar entrevista, mas não confirmou as informações das acusações de Pedofilia.

Um comentário:

  1. sou morador do bairro e da sidade de se endivido o comhenso de vista e via varios rapases frenquentando a casa de mais nao suspeitei de nada disso e bom te pego esse filho de uma pppppppp poriso elogio a policia da cidade por esta cadac dia mais evoluindo pro melhor e vcs do jornal e do site ble eu me chamo jose neto e um abraosos a todos

    ResponderExcluir