DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cinco pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em BH

A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências referentes ao tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (17) em Belo Horizonte. Na Vila Itaipu, na região do Barreiro, um homem de 23 anos foi preso e um adolescente apreendido com 4,5 kg de maconha, uma porção de haxixe, uma balança de precisão e R$150 em dinheiro.
Os dois foram abordados em um carro e ao avistarem os policiais fugiram e jogaram duas mochilas pela janela. Eles foram perseguidos e presos. Parte da droga estava no carro e o restante na casa de um deles, escondida dentro da geladeira. O jovem de 23 anos negou ser traficante e disse à polícia que a droga pertence ao menor, que disse ser usuário. Ambos levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
No bairro Pompéia, região Leste da capital, três homens foram abordados em atitude suspeita em via pública. Após busca, os militares do 22º batalhão encontraram 50 pedras de crack e R$103 em dinheiro. O trio foi levado para a Delegacia Seccional Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário