DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carreta capota na BR 116 e deixa um ferido

Na noite do ultimo sábado (15) um acidente grave foi registrado na Br 116. O motorista da carreta é Carlos dos Santos de 54 anos que perdeu o controle do veículo e capotou em uma curva a poucos quilômetros de Santa Rita de Minas. Carlos ficou preso entre as ferragens. O resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga durou mais de duas horas. Na manhã desta segunda-feira (17) nossa equipe de jornalismo foi até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para saber o estado de saúde de Carlos. O motorista também recebeu a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Lucas José do Carmo e do presidente da Corporação João Bárbara. Carlos ficou emocionado com a visita daqueles que salvaram sua vida. “Me lembro do cuidado que eles tiveram para me tirar dentre as ferragens. Se não fosse eles eu não estaria aqui”, conta o motorista.
Para salvar a vida de Carlos os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador. Em mais de duas horas de resgate, o bombeiro Lucas lembrou dos momentos de dor vividos pela vítima. “Tivemos que ter todo cuidado para retirá-lo da carreta. Esse trabalho exige muito preparo e paciência”.
O presidente do Corpo de Bombeiros também esteve no local no momento do acidente. João relatou a importância do CBVC em Caratinga para o resgate e salvação de mais um vida. “Por isso não queremos chegar ao ponto de ter que parar nossos trabalhos, queremos continuar salvando essas pessoas”.
E fez questão de alertar a população a participar da Campanha CBVC “PEDE SOCORRO”, iniciada no ultimo dia sete deste mês. “Nossa Campanha continua, precisamos de verdade da ajuda da população. Qualquer pessoa pode precisar de nossa ajuda um dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário