DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Aposentado, vítima de atropelamento, está internado em estado grave

No final da tarde de ontem (10/05), por volta 17h40, o aposentado José Basília Pires foi atropelado por um Corsa quando tentava atravessar a pista próximo a ponte sobre o Rio Caratinga. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi até o local do acidente prestar socorro à vítima, mas ele havia sido socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, em seguida, diante da gravidade de seu quadro clínico foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
O aposentado reside no Córrego do Mantimento, no Córrego Novo, zona rural de Caratinga. Segundo informações repassadas pelo Hospital, até o final da manhã desta terça-feira nenhum parente ou amigo foi até a unidade identificar a vítima. Seu estado de saúde é grave. No impacto do acidente, o aposentado sofreu politraumatismo e precisa ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Em entrevista ao Super Canal, o condutor do veículo, Victor Marçal, afirmou que seguia na via quando de repente o aposentado atravessou, não oferecendo chances e tempo para que pudesse parar o carro e evitar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário