DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ambulância de Entre Folhas cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal

Por volta das 10 horas da noite desta segunda-feira (10-05) uma ambulância da
Prefeitura Municipal de Entre Folhas caiu nesta ribanceira, na estrada que liga Caratinga a Entre Folhas. No veículo estavam três pessoas. O motorista Elton Ferreira Neves de 31 anos, saiu ileso. Tiago Felipe Matias de 14 sofreu ferimentos leves e Ilda Matias Vicente de 54 anos, que no momento chegou a ser atendida pelos Bombeiros Voluntários de Caratinga e reclamou sentir fortes dores no peito. Ilda não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Na manhã desta terça-feira(11-05) voltamos ao local do acidente. A ambulância ainda não havia sido retirada do local onde tudo aconteceu, diante do difícil acesso em que caiu.
Ainda bastante abalado o prefeito de Entre Folhas, Ailton Silveira Dias, foi até o local do acidente acompanhar de perto a retirada da ambulância. Sem acreditar no que havia acontecido o prefeito lamentou o ocorrido.
O prefeito contou que liberou a ambulância para que Ilda buscasse o neto Tiago que estava internado na Casa de Saúde União. Mas quando estavam voltando para casa a surpresa de uma tragédia. Ao conversar com a nossa equipe de jornalismo, o prefeito mal conseguiu conter as lágrimas.
O velório de Ilda Matias Vicente está acontecendo na Câmara Municipal de Entre Folhas.

Um comentário: