DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Suspeito usa bilhete para anunciar assaltos em Patos de Minas

A maneira de agir de um assaltante chamou a atenção de policiais em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Em menos de uma hora, o suspeito, que não aparentava estar armado, invadiu duas casas lotéricas na cidade e ao invés de conversar com as vítimas, ele mostrou um bilhete comunicando o assalto. Com os dizeres: "Cale a boca, isso é um assalto e passa o dinheiro", o suspeito fugiu levando todo o dinheiro do caixa, sem despertar nenhum tipo de alarde dentro do estabelecimento.
De acordo com o sargento Vanderlei Melo, do 15º batalhão, um suspeito chegou a ser preso, mas o dinheiro não foi localizado e o homem não foi reconhecido pelas vítimas. "Durante o flagrante, uma funcionária da lotérica chegou a reconhecer o assaltante, mas na delegacia, ela disse que tinha dúvida e o homem, que não tinha passagem pela polícia, foi liberado por falta de provas", afirmou o policial.
Em apenas uma lotérica, o suspeito chegou a levar quase R$ 4 mil em dinheiro. A Polícia Militar suspeita de que o homem não agia sozinho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário