DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 17 de abril de 2010

Rogério Rosso é eleito governador do DF

Rogério Rosso (PMDB), ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto (Codeplan) do governo de José Roberto Arruda, foi eleito no início da noite deste sábado (17) como governador do Distrito Federal. Dos 24 deputados presentes, 13 votaram a seu favor, o número mínimo para Rosso ser eleito em primeiro turno.
O novo governador é advogado e participa da administração do governo do DF há 10 anos, tendo sido secretário de Desenvolvimento Econômico e administrador de Ceilândia durante o governo de Joaquim Roriz (PSC). Ivelise Longhi (PMDB) foi eleita vice-governadora. Ambos devem tomar posse na próxima segunda-feira (19).
Desde que o ex-governador José Roberto Arruda (sem partido) foi deposto do cargo por suspeita de tentativa de suborno de uma testemunha. Arruda é investigado pela Polícia Federal, suspeito de ter pago mensalão a vários deputados. Ele chegou a ficar preso por dois meses e foi libertado no último dia 12 deste mês.
O presidente da Câmara Legislativa, Wilson Lima (PR) assumiu o governo depois que o vice-governador, Paulo Octávio (sem partido, ex-DEM), renunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário